Compartilhe


Foto: Divulgação/ PGE/SC 

A Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC) realiza o II Ciclo de Palestras do Núcleo de Ações Repetitivas de Assistência à Saúde (Naras), nesta sexta-feira, 29. Com o tema “Entendendo os caminhos do SUS: do básico ao especializado”, o evento é voltado a operadores da área judicial da saúde e será realizado das 8h30 às 18h. As palestras serão no auditório do Anexo I da PGE, em Florianópolis, com entrada gratuita.

“O objetivo do Ciclo de Palestras é o compartilhamento de conhecimento sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), possibilitando uma abertura de diálogo entre os diferentes atores que trabalham com a judicialização”, ressaltou a procuradora do Estado e coordenadora do Naras da PGE, Flávia Dreher de Araújo.

O II Ciclo de Palestras do Naras contará com 11 palestras destacando profissionais das mais diferentes áreas, incluindo convidados da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis (SMS) e da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que abordarão temas como tratamento fora de domicílio, portal da lista de espera do SUS e avanços na política estadual de regulação.

O encontro é aberto ao público e gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail secretaria.centrodeestudos@pge.sc.gov.br.

Serviço:

O quê: II Ciclo de Palestras do Naras
Quando: sexta-feira, dia 29 de novembro
Horários: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 18h
Onde: auditório do Anexo I PGE/SC, na Rua Prof. Luís Sanches Bezerra da Trindade, 111 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-160.
Quanto: gratuito
Inscrições: pelo e-mail secretaria.centrodeestudos@pge.sc.gov.br

Informações adicionais:
Maiara Gonçalves
Assessoria de Comunicação
Procuradoria Geral do Estado - PGE
comunicacao@pge.sc.gov.br 
(48) 3664-7650 / 99131-5941 / 98843-2430
Site: www.pge.sc.gov.br