Foto: Susi Padilha

Durante a posse do secretariado do primeiro escalão, na manhã desta quarta-feira, 02, o governador Moisés confirmou o nome do professor Luiz Felipe Ferreira para a Controladoria Geral do Estado.

Luiz Felipe é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), além de Mestre e Doutor em contabilidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atualmente é professor adjunto IV do Departamento de Ciências Contábeis e do Programa de Pós Graduação em Contabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina. Ocupou o cargo de Chefe de Departamento no Curso de Ciências Contábeis/UFSC, foi Coordenador do Curso de Ciências Contábeis EaD/UFSC.

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade Financeira e Gerencial, atuando principalmente nos seguintes temas: contabilidade da gestão socioambiental, evidenciação ambiental, e governança tributária auditoria ambiental. É autor de trabalhos publicados em periódicos e em anais de eventos científicos e foi o coordenador da equipe de transição de governo.

Mais informações para a imprensa:
Secretaria de Estado da Comunicação - Secom
Governo de Santa Catarina