Compartilhe


Foto: Julio Cavalheiro / Secom

O governador Carlos Moisés e o secretário Executivo de Comunicação, Gonzalo Pereira, receberam para uma reunião de trabalho, na manhã desta terça-feira, 30, a direção da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e diretores de veículos que compõem a instituição. Durante o encontro na Casa D’Agronômica, o governador reforçou a importância do trabalho da imprensa, destacando o papel dos veículos de comunicação no interior do estado.

 “A comunicação local e regional está muito próxima da sociedade e esta relação de credibilidade e confiança é um canal importante para que o Governo também consiga chegar mais perto do cidadão, com suas entregas e serviços”, destacou o governador.

Da mesma forma, o secretário Gonzalo Pereira reforçou que a parceria é fundamental para levar as ações do Governo cada vez mais longe. “Mais do que nunca, o acesso à informação oficial e correta é um serviço essencial para o cidadão. Fazemos isso em um trabalho de mão dupla, comprometido com a verdade e a garantia de que esta informação ajudará a quem precisa”, frisou.

Participaram da reunião, José Roberto Deschamps e Valmoci Jesus de Souza, presidente e vice da Adjori/SC; Hélio Westphal, tesoureiro da Adjori/SC; Claudio Schlinwein do Jornal Município (Brusque, Blumenau e Joinville); César Celski do jornal A Gazeta (São Bento do Sul); Edson da Soller do Jornal Tribuna de Notícias (Criciúma), e Osmar Schlinwein, representante dos jornais O Município e Gazeta.

Informações adicionais para a imprensa
Francieli Dalpiaz 
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação - Secom
E-mail: francieli@secom.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-3018 / 98843-5676
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC