Foto: Linda Pereira/Udesc Ceart

O Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para alunos especiais nos seus cursos de Pós-Graduação. As vagas são para o segundo semestre de 2022 para cinco programas do centro: Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música.

O aluno especial é aquele que cursa disciplina isolada sem ter vínculo com os programas de pós-graduação. Para poder participar da seleção o candidato deve ter no mínimo graduação completa e outras exigências e requisitos, a depender de cada curso.

Cada programa tem seu edital específico, que trata das regras e procedimentos para a inscrição, além dos formulários próprios de inscrição. Acesse a página com os editais de cada curso clicando  aqui

Cronograma
As inscrições vão de 13 de junho a 23 de junho de 2022. O resultado está previsto para 5 de agosto, seguido das matrículas entre 8 a 10 de agosto. O início das aulas está marcado para 15 de agosto, conforme o cronograma de cada programa.

Confira as páginas dos programas e contatos
Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas - PPGAC | ppgt.ceart@udesc.br
Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais - PPGAV | ppgav.ceart@udesc.br
Programa de Pós-Graduação em Design - PPGDESIGN | ppgdesign.ceart@udesc.br
Programa de Pós-Graduação em Moda  - PPGMODA | ppgmoda.ceart@udesc.br
Programa de Pós-Graduação em Música - PPGMUS | ppgmus.udesc@gmail.com

Informações adicionais e dúvidas frequentes podem ser acessadas na página do Aluno(a) Especial.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone/WhatsApp: +55 (48) 3664-8350

Salvar
Aceitar todos
Rejeitar todos
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Aceitar
Rejeitar