Compartilhe


Foto: Jonas Pôrto/ Udesc

As aulas de graduação do segundo semestre de 2019 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terminam neste sábado, 30, e os exames finais ocorrem entre 4 e 10 de dezembro. O próximo semestre letivo da instituição começará em 17 de fevereiro.

Segundo o Calendário Acadêmico 2019 da Udesc, 30 de novembro é a data final para inclusão de frequências, avaliações e médias semestrais no sistema acadêmico. De 2 a 6 de dezembro, os alunos da universidade estadual poderão justificar reprovação por frequência para as direções de Ensino de Graduação, de acordo com a Resolução nº 018/2015 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). E, até 12 de dezembro, os professores deverão incluir as avaliações dos exames e das médias finais e entregar os diários de classe às secretarias de Ensino de Graduação.

As aulas de pós-graduação stricto sensu da Udesc terminarão em 13 de dezembro e serão retomadas em 4 de fevereiro.

Matrículas

Segundo o Calendário Acadêmico 2020 da Udesc, os candidatos aprovados na primeira chamada no Vestibular de Verão deverão se matricular em 6 e 7 de fevereiro. Para os acadêmicos veteranos da graduação, o período de rematrícula ocorrerá de 5 a 8 de fevereiro.

Para alunos novos e veteranos da pós-graduação, o prazo de matrícula ficará aberto entre 4 e 19 de fevereiro.

Mais informações

Mais informações sobre prazos dos calendários podem ser obtidas com as pró-reitorias de Ensino (Proen) e de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG).

Siga a Udesc pelo FacebookInstagramTwitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010