Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Justiça
  4. /
  5. Secretaria de Administração Prisional...

Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa abre processo seletivo para Florianópolis e Lages


Foto: Jaqueline Noceti / SAP 

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa está com inscrições abertas até dia 17 de junho para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por tempo determinado, para atuar na sede da SAP e no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Florianópolis, e no Presídio Masculino de Lages. São 74 vagas para 16 cargos.

>>> Para informações consulte o link do edital

Para sede da SAP há vagas para Técnico em Atividades Administrativas, Analista de Informática – Analista em Gestão de Projetos, Analista em Desenvolvimento de Software, Analista em Ciência de Dados. Para o HCTP há vagas para Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Atividades Administrativas, Técnico em Enfermagem, Médico especialista em Psiquiatria.

Para o Presídio Masculino de Lages as vagas são para Assistente Social, Dentistas, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Saúde bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo, Médico Clínico Geral e Médico especialista em Psiquiatria.

Informações adicionais para a imprensa
Jacqueline Iensen
Assessoria de Imprensa
Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativo (SAP)
E-mail: jacqueline.iensen@gmail.com
Fone: (48) 3664-5810 / (48) 99668-9634
Site: www.sjc.sc.gov.br 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support