3. Radio Secom
  5. SC Notícias – Confira...

SC Notícias – Confira as principais informações do Governo do Estado – 14/09/2013

Descrição do áudio:

Boletim produzido diariamente pelo Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação com as principais informações do Governo do Estado.

No programa de hoje, ouça as principais notícias da semana no Estado:

No início da semana, o governador Raimundo Colombo continuou sua excursão na Ásia, iniciada na semana passada com a visita à China. Desta vez Colombo foi a Dubai, nos Emirados Árabes, onde visitou o porto mais importantes do país na busca de investimentos.

Ao longo da semana, entre os compromissos do governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, tiveram investimentos em diversas áreas, principalmente saúde e infraestrutura./ Numa destas, Pinho Moreira fez a vistoria das obras da Via Rápida, em Criciúma. Ainda no Sul do Estado, Pinho Moreira autorizou a licitação da nova iluminação e de câmeras de segurança na Serra do Rio do Rastro.

Na área de segurança pública, foi publicada a criação da Delegacia de Desaparecidos de São José no Diário Oficial. Ouça parte da entrevista com o delegado da unidade.

Por fim, o Hospital Regional de São Miguel do Oeste recebeu dois importantes certificados de qualidade: o ISO 9001-2008 e o ONA Nível II.

Duração: 7 Min. 31 Seg.
Apresentação: Merlim Malacoski