Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Turismo
  4. /
  5. Reabertura da Ponte Hercílio...

Reabertura da Ponte Hercílio Luz: inscrições de artistas e donos de veículos antigos terminam nesta segunda

As inscrições para artistas interessados em se apresentar nos primeiros dias de reabertura da Ponte Hercílio Luz terminam nesta segunda-feira, 2. O prazo é o mesmo para proprietários de carros e motos antigos que queiram participar do desfile do dia 30 de dezembro. As ações fazem parte da programação do projeto Viva a Ponte, que engloba atrações artísticas, folclóricas e gastronômicas entre 30 de dezembro e 5 de janeiro de 2020.

Artistas de diversas áreas, como música, teatro, dança, circo e folclore, precisam preencher o formulário no site www.sc.gov.br/vivaaponte até as 23h59 do dia 2 de dezembro. O resultado da seleção será divulgado no mesmo endereço em 6 de dezembro.

Já a Chamada Pública Nº 003/2019 trata da participação de proprietários de carros e motos antigos no desfile marcado para 30 de dezembro. Poderão se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, proprietários de veículos de modelos fabricados entre os anos de 1920 e 1985, licenciados em Santa Catarina, não sendo obrigatório filiação a clubes de automóveis antigos.

>> Notícias, fotos e vídeos da Ponte disponíveis aqui 

O principal critério de seleção do veículo será a conservação das peças e aparência compatível com o ano de fabricação As inscrições também serão feitas no site até 2 de dezembro, às 23h59min.

Esportes de aventura e alimentação

O credenciamento de empresas para oferta de esporte de aventura se encerrou nesta terça-feira, 26. O resultado será divulgado nesta sexta-feira, 29, no site.

Já as propostas de empresas de alimentação e bebidas deverão ser entregues e protocoladas até as 19h desta sexta-feira, 29, na sede da Santur, no Bairro Itacorubi. O resultado será publicado no dia 4 de dezembro no site.

Viva a Ponte é um projeto cultural, turístico e urbanístico do complexo da Hercílio Luz, com ações integradas da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Fundação Catarinense de Cultura, Fundação Catarinense de Esporte, Santur, Casa Civil, Secretaria Executiva da Casa Militar, Secretaria Executiva de Comunicação, Defesa Civil e Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Informações adicionais para imprensa:
Karine Wenzel
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
Fone: (48) 3665-3005 
E-mail: karinew@secom.sc.gov.br 
Site: www.sc.gov.br 
www.facebook.com/governosc e @GovSC

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support