Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Transportes
  4. /
  5. Governo realiza chamada de...

Governo realiza chamada de 36 engenheiros para a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade

Foto: Arquivo/Secom

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade contará com mais 36 engenheiros em seu quadro de funcionários. Em agenda na cidade de Lages, o governador Carlos Moisés confirmou a chamada dos profissionais, com a publicação do ato no Diário Oficial do Estado.

Os engenheiros ajudarão no trabalho de fiscalização de obras e realização de projetos da pasta. Os profissionais representam uma renovação do quadro funcional da SIE.

Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, com a chamada dos novos profissionais, foram chamados 100 engenheiros desde o início da administração, em janeiro de 2019

“Estávamos há anos sem concurso público. A infraestrutura é uma prioridade e não poderia ser diferente. Dentro do Plano Estratégico de Desenvolvimento da Infraestrutura do Estado, a recomposição do efetivo é de fundamental importância. Isso fortalece a Secretaria e garante capacidade operacional”, salienta Vieira.

Dos 36 chamados, 28 são engenheiros civis, quatro são engenheiros eletricistas, dois são engenheiros ambientais e dois são engenheiros mecânicos.

Os engenheiros têm 30 dias para tomar posse, porém, esse prazo pode ser estendido por mais 30 dias se o profissional solicitar.

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Comunicação – SECom
E-mail: leonardogorges@secom.sc.gov.br 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support