3. Transportes
  5. Governo do Estado revitaliza...

Governo do Estado revitaliza rodovias no Meio-Oeste

O governador Raimundo Colombo estará na região de Videira, no Meio-Oeste, na quinta-feira, 23, para a inauguração de duas obras. Em Iomerê, às 9h30, será inaugurada a revitalização das rodovias SC-355 e SC-464, entre os municípios de Videira e Salto Veloso. Um trecho de 42,09 quilômetros de asfalto receberam os serviços de reparo, selagem de trincas e fissuras, além de sinalização horizontal e vertical, totalizando um investimento de R$ R$ 3.984.965,77, por meio do Pacto por Santa Catarina.

Já às 11h, no município de Videira, será inaugurada a pavimentação asfáltica que dá acesso à comunidade de Anta Gorda (VDR-070), no interior de Videira. A obra, que contempla a pavimentação asfáltica de cinco quilômetros, foi realizada por meio de um convênio com a administração municipal. No total, foram investidos R$ 3.600.651,22, sendo R$ 2,5 milhões do governo do Estado.

De acordo com o secretário regional de Videira, Evandro Colle, investindo em infraestrutura, o governo do Estado está priorizando a mobilidade e segurança. “Com esta revitalização a vida útil da rodovia será prolongada e facilitará o transporte da produção local. Além disso, os motoristas que utilizam as rodovias terão mais segurança e agilidade”, destacou.

O governador Raimundo Colombo também vai visitar os municípios de Vargem Bonita, Catanduvas, Capinzal e Lacerdópolis para ouvir dos prefeitos e autoridades locais quais são as principais demandas das cidades.

Agenda governador no Meio-Oeste na quinta-feira, 23
9h30: Inauguração da revitalização rodovias SC-355 e SC-464, entre os municípios de Videira a Salto Veloso, em frente ao monumento do colono, em Iomerê

11h: Inauguração da pavimentação asfáltica até a comunidade de Anta Gorda, no trevo do Cetrevi, em Videira

14h30min – Visita a Prefeitura de Vargem Bonita, na Rua Coronel Vitório, 966 – Centro