Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Governadora em exercício tem...

Governadora em exercício tem audiência com presidente da República em Brasília


Daniela Reinehr, Jair Bolsonaro e Luiz Eduardo Ramos – Foto: Marcos Corrêa/ Presidência da República

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reiterou o carinho a Santa Catarina e aos catarinenses durante audiência no Palácio do Planalto com a governadora em exercício, Daniela Reinehr, na manhã desta quinta-feira, 16. Daniela agradeceu o empenho do Governo Federal e reforçou a necessidade de investimentos. Na semana passada, a governadora em exercício percorreu quase mil quilômetros em rodovias estaduais e federais no Oeste de Santa Catarina.

O presidente ressaltou que o trabalho tem sido intenso para resolver situações herdadas de anos anteriores.

>> Mais fotos na galeria

“Falamos muito sobre as necessidades de Santa Catarina, sobre as virtudes e capacidades do nosso estado, e o carinho que os catarinenses têm em relação ao presidente Bolsonaro. Reafirmei, ainda, meu apoio e gratidão ao presidente”, destacou a governadora em exercício.

Também participaram da audiência o secretário de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, e a secretária especial de Assuntos Federativos, Deborah Arôxa.

A agenda da governadora em exercício segue em Brasília ao longo desta quinta-feira, com audiências em ministérios em busca de investimentos para Santa Catarina. “Como vice-governadora, busquei melhorias para o nosso estado e agora, como governadora, temos entregas a serem feitas”, antecipou Daniela. 

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: imprensa@secom.sc.gov.br
Site: www.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support