Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Exposição de fotos do...

Exposição de fotos do Pacto está aberta no hall do Teatro Pedro Ivo

Foto: Felipe Carneiro

A exposição PACTO: Homens trabalhando, que reúne fotos de obras em andamento do programa Pacto por SC, está aberta para visitação até 28 de fevereiro, no hall do Teatro Pedro Ivo, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis. As imagens da mostra são dos fotógrafos Felipe Carneiro e Jaqueline Noceti.

Carneiro percorreu o Estado em dezembro de 2013 para acompanhar a execução de obras em rodovias, escolas, hospitais e presídios. Ao invés de um simples registro, ele escolheu ângulos e luzes que imprimem poesia às fotos. Também destaca os trabalhadores nas obras em composições que alcançam o que Carneiro busca como fotógrafo: “gosto de vibrar com uma imagem bem captada e a possibilidade de que ela alcance o máximo de pessoas”, afirma.

Além de obras, a exposição traz fotos de veículos da segurança pública e da assistência social feitas pela fotógrafa da Secretaria de Comunicação, Jaqueline Noceti, nos momentos em que ocorreram as entregas, em frente ao Centro Administrativo do Governo do Estado. A mostra PACTO: Homens trabalhando ficará até 28 de fevereiro, com visitação gratuita diariamente.

>>> Confira a entrevista do fotógrafo Felipe Carneiro à Rádio Secom

>>> Acesse a galeria de fotos

Informações adicionais para a imprensa
Rosália Dors Pessato
Assessoria de Imprensa SPG
Secretaria de Estado do Planejamento – SPG
E-mail: rosalia@spg.sc.gov.br
Fone: (48) 
3665-3319 / 99186-9740
Site: www.spg.sc.gov.br

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support