3. Radio Secom
  5. Em Lages, Carlos Moisés...

Em Lages, Carlos Moisés confirma investimentos de R$ 203 milhões para os municípios serranos

Descrição do áudio:

O Governo de Santa Catarina confirmou investimentos de R$ 203 milhões para ações em 17 municípios da região Serrana.
Do total, R$ 170 milhões são de repasses diretos às prefeituras.
O ato ocorreu em Lages, na última sexta, 17, com a presença do governador Carlos Moisés.
Ele comenta sobre a importância dos investimentos no desenvolvimento econômico e social da região:
SONORA
O prefeito de Lages, Antônio Ceron, destaca algumas das obras que serão realizadas com a parceria do Governo do Estado:
SONORA
Ainda em Lages, o Governo do Estado repassou R$ 4 milhões para o sistema de saúde da região, além de cerca de R$ 2,3 milhões para obras de saneamento e abastecimento de água na região.
Além de Lages e São Joaquim, os investimentos abrangem as cidades de Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul, Ponte Alta, Urubici, Bocaina do Sul, Capão Alto, Otacílio Costa, Rio Rufino, Urupema, Bom Jardim da Serra, Cerro Negro, Bom Retiro, Correia Pinto, Palmeira, Painel e São José do Cerrito.

Duração: 2 min 06 seg
Apresentação: Marcos Lampert