Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Defesa Civil de SC...

Defesa Civil de SC alerta para risco de alagamentos, inundações e deslizamentos nos próximos dias

Descrição do áudio:

A Defesa Civil de Santa Catarina alerta para a previsão de fortes chuvas a partir desta sexta-feira, 20, até domingo, 22. Em apenas três dias deve chover um volume maior que o esperado para o mês inteiro, com risco de alagamentos, inundações e deslizamentos.A média prevista é de 100 a 200 mm em todas as regiões. No Oeste, Sul e Norte há possibilidade de até 300 mm em alguns pontos. Ouça a previsão detalhada com o gerente de monitoramento e alerta da Defesa Civil, Frederico de Moraes Rudorff.

A equipe da Defesa Civil está em estado de alerta. Os coordenadores regionais do Oeste, Litoral Sul e Planalto Sul, onde há maior risco de alagamentos, já foram mobilizados. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, no 199 ou para o Corpo de Bombeiros,no 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 é o(48) 3664-7000.

Duração: 2 Min. 35 Seg.
Apresentação: Patricia Krieger
Técnica: Patricia Krieger
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-3003 / 3665-3051
E-mail: radio@secom.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support