Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Coronavírus
  4. /
  5. Coronavírus em SC: Saúde...

Coronavírus em SC: Saúde promove webconferência sobre atendimento médico em tempos de pandemia

Imagem: SES

A Secretaria de Estado da Saúde promoverá uma conferência virtual sobre atendimento a distância, voltada a médicos e enfermeiros da rede estadual que atuam na Atenção Primária à Saúde. O evento, que é aberto ao público, ocorre nesta terça-feira, 23. 

O debate “Novos Desafios para APS: Atendimento a Distância em Tempos de Pandemia” tem como objetivo estimular os profissionais de saúde da APS para o uso de ferramentas tecnológicas que permitam e aumentem o acesso ao cuidado na vigência da pandemia.

O curso contará com a participação de Ricardo Rebolho (médico de Família e Comunidade), Juliana de Arma (enfermeira de Saúde da Família), Matheus Rebelo (médico residente) e Camila Cardoso Klug (psicóloga residente multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade).

O evento ocorre nesta terça-feira, 23, a partir das 15h30 na Plataforma EducaSaúde, por meio do link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/daps-sc.

Mais informações para a imprensa:
Fabrício Escandiuzzi
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde – SES
Fone: (48) 3664-8820 / 99913-0316
E-mail: imprensa@saude.sc.gov.br
Site: portalses.saude.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support