App da Casan agiliza atendimento ao consumidor
Descrição do áudio:
Você sabia que a Casan dispõe de um app gratuito em que é possível ver o histórico de água consumida, acessar as faturas para pagamento e informar sobre vazamentos em sua residência ou rua? É o CasanSC, feito para agilizar o atendimento ao consumidor e ampliar a comunicação dele com a Companhia. A ferramenta possui outras funcionalidades, como explica Fabrizio Ferrari, gerente de informática da Casan e um dos responsáveis pelo aplicativo./
SONORA
Ao enviar uma foto pelo aplicativo, a imagem será georreferenciada, ou seja, mostrará automaticamente a localização do vazamento ou rompimento de rede, agilizando o atendimento./
O CasanSC está disponível para os sistemas Android e IOS. Para acessá-lo, os usuários da Casan devem informar o CPF ou CNPJ e o número da matrícula do imóvel, disponível na fatura de água e esgoto. Quem não é usuário, não precisa fornecer esses dados e recebe informações sobre falta de água e contato das agências da Casan. Para quem mora em condomínio, basta solicitar o número da matrícula da unidade ao síndico. //
A Casan também dispõe de outros canais para atendimento: o 0800 643 0195 e o site casan.com.br, onde há um chat online 24 horas.//
Duração: 01 Min 39 Seg
Apresentação: Fabiana de Liz
Técnica: Fabiana de Liz
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria Executiva de Comunicação
Contato: (48) 3665-3051
E-mail: radiosecom@gmail.com