Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. App da Casan agiliza...

App da Casan agiliza atendimento ao consumidor

Descrição do áudio:  

Você sabia que a Casan dispõe de um app gratuito em que é possível ver o histórico de água consumida, acessar as faturas para pagamento e informar sobre vazamentos em sua residência ou rua? É o CasanSC, feito para agilizar o atendimento ao consumidor e ampliar a comunicação dele com a Companhia. A ferramenta possui outras funcionalidades, como explica Fabrizio Ferrari, gerente de informática da Casan e um dos responsáveis pelo aplicativo./

SONORA 

Ao enviar uma foto pelo aplicativo, a imagem será georreferenciada, ou seja, mostrará automaticamente a localização do vazamento ou rompimento de rede, agilizando o atendimento./

O CasanSC está disponível para os sistemas Android e IOS. Para acessá-lo, os usuários da Casan devem informar o CPF ou CNPJ e o número da matrícula do imóvel, disponível na fatura de água e esgoto. Quem não é usuário, não precisa fornecer esses dados e recebe informações sobre falta de água e contato das agências da Casan. Para quem mora em condomínio, basta solicitar o número da matrícula da unidade ao síndico. //
A Casan também dispõe de outros canais para atendimento: o 0800 643 0195 e o site casan.com.br, onde há um chat online 24 horas.//

Duração:  01 Min 39 Seg
Apresentação: Fabiana de Liz
Técnica: Fabiana de Liz
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria Executiva de Comunicação
Contato: (48) 3665-3051 
E-mail: radiosecom@gmail.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support