Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Vídeos

Projeto garante acessibilidade para deficientes visuais ao Portal de Serviços do Executivo

Nos últimos meses de 2018, uma equipe de desenvolvedores de software do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) recebeu um desafio novo. A missão: tornar o Portal de Serviços do Governo de Santa Catarina 100% acessível para deficientes visuais. Depois de muito de trabalho, a novidade está disponível desde o começo de dezembro.

Oportunidades

Próximos eventos

O Colegiado Regional de Governo reúne mensalmente representantes de órgãos estaduais para a discussão do andamento das ações do Governo do Estado na região. A reunião de fevereiro estava agendada para o último dia 27, mas teve de ser alterada para esta terça-feira, 6. A reunião será na sala de reuniões da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul, Rua Tufie Mahfud, 155, Centro.

As reuniões do colegiado estão previstas no decreto 856/2016. Os representantes dos órgãos estaduais deverão apresentar relatório técnico circunstanciado do andamento das ações de governo na região a cada encontro. Os CGOs são compostos pelos secretários executivos das ADRs, que os presidem, pelos gerentes regionais das áreas finalísticas das regionais e também por representantes da Celesc, Fatma, Epagri, Cidasc, Fazenda, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Informações adicionais para a imprensa
Ana Cenatti
Assessoria de imprensa