Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Pesquisa auxilia restauradores de obras de arte em todo mundo

Pintada no fim do século 19, a obra Sagrada Família está submetida aos cuidados dos restauradores do Ateliê de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (Atecor) da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Oportunidades

Próximos eventos

O Colegiado Regional de Governo reúne mensalmente representantes de órgãos estaduais para a discussão do andamento das ações do Governo do Estado na região. A reunião de fevereiro estava agendada para o último dia 27, mas teve de ser alterada para esta terça-feira, 6. A reunião será na sala de reuniões da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul, Rua Tufie Mahfud, 155, Centro.

As reuniões do colegiado estão previstas no decreto 856/2016. Os representantes dos órgãos estaduais deverão apresentar relatório técnico circunstanciado do andamento das ações de governo na região a cada encontro. Os CGOs são compostos pelos secretários executivos das ADRs, que os presidem, pelos gerentes regionais das áreas finalísticas das regionais e também por representantes da Celesc, Fatma, Epagri, Cidasc, Fazenda, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Informações adicionais para a imprensa
Ana Cenatti
Assessoria de imprensa