Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Vídeos

Projeto garante acessibilidade para deficientes visuais ao Portal de Serviços do Executivo

Nos últimos meses de 2018, uma equipe de desenvolvedores de software do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) recebeu um desafio novo. A missão: tornar o Portal de Serviços do Governo de Santa Catarina 100% acessível para deficientes visuais. Depois de muito de trabalho, a novidade está disponível desde o começo de dezembro.

Oportunidades

Próximos eventos

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul deu início nesta quinta-feira, 22, ao processo de licitação para obras de reforma e fechamento do ginásio de esportes da escola Alfredo Zimmermann, de Guaramirim.

Apresentaram documentação para habilitação, nove empresas. Quatro foram desabilitadas e cinco permanecem na concorrência.

Se não houver nenhum recurso até o dia 1º de março, acontece no dia 2 de março a abertura das propostas.

O valor estimado é de R$ 401.216,04, e o prazo de execução é de oito meses a partir da assinatura da ordem de serviço.

Informações adicionais para a imprensa
Ana Cenatti
Assessoria de imprensa