Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

A homenagem do Governo do Estado a todas as mulheres

A força, a esperança, a persistência e a superação. Atributos importantes no trabalho, nos estudos e na vida familiar são destacados na mensagem em vídeo divulgada nas redes sociais e compartilhado em grupos de WhatsApp. Foi a maneira que o Governo de Santa Catarina encontrou para homenagear as mais de 3,6 milhões de mulheres catarinenses

Oportunidades

Próximos eventos

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul deu início nesta quinta-feira, 22, ao processo de licitação para obras de reforma e fechamento do ginásio de esportes da escola Alfredo Zimmermann, de Guaramirim.

Apresentaram documentação para habilitação, nove empresas. Quatro foram desabilitadas e cinco permanecem na concorrência.

Se não houver nenhum recurso até o dia 1º de março, acontece no dia 2 de março a abertura das propostas.

O valor estimado é de R$ 401.216,04, e o prazo de execução é de oito meses a partir da assinatura da ordem de serviço.

Informações adicionais para a imprensa
Ana Cenatti
Assessoria de imprensa