Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Vídeos

Vigas de metal retiradas da Hercílio Luz serão usadas na construção de outras pontes

Oportunidades

Próximos eventos

Prefeitos dos municípios de Ipira, Emerson Ari Reichert; Peritiba, Neusa Klein Maraschini e de Presidente Castelo Branco, Ademir Domingos Motto; assinaram nesta segunda-feira ,4, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Concórdia, convênios que somam  R$ 270 mil em investimentos do Governo do Estado.

Segundo o secretário executivo, Wagner Bee, foi assinado com a prefeitura de Peritiba um convênio para aquisição de dois veículos para transporte de pacientes  para centros especializados. Para a compra dos veículos serão disponibilizados R$ 200 mil, do Estado, e R$ 50,8 mil com contrapartida da prefeitura municipal.

Para o município de Ipira, foi assinado convênio de R$ 40 mil para aquisição de equipamentos para uso dos apicultores no âmbito do território INTEGRAR ( Alto Bela Vista, Ipira, Peritiba e Piratuba) e Presidente Castelo Branco vai receber recursos para as Festividades alusivas ao 54° aniversário de emancipação politico-administrativo com mostra de bezerra e da novilha. A feira acontece no mês de fevereiro de 2018.

Dalva Pagnoncelli Pichetti
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia