No segundo semestre deste ano, as três emissoras da Rádio Udesc FM, a primeira rádio educativa pública de Santa Catarina, completam 20 anos de atividades. Para comemorar a data, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou nesta sexta-feira, 23, uma programação especial, com apresentações musicais, concursos e outras atividades em Florianópolis (100,1 MHz), Lages (106,9 MHz) e Joinville (91,9 MHz), cidades catarinenses que contam as emissoras.



Termina no próximo dia 30 o prazo de envio das informações para a atualização do Mapa do Turismo Brasileiro. Os dados dos municípios deverão ser inseridos no Sistema de Informações do Programa de Regionalização do Turismo.

A Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville contratou empresa para manutenção da rede estadual de ensino. O investimento de R$ 851 mil contemplará as 57 escolas da região Norte. Entre os serviços a serem realizados, melhorias na rede elétrica, instalações hidráulicas, reparos em alvenaria e pintura.

A concorrência foi realizada nesta quinta-feira, 22, e teve como vencedora a empresa Topcon Construções Ltda EPP. “Agora faremos a homologação e no prazo de aproximadamente 15 dias daremos a ordem de serviço, o contrato terá duração de um ano”, explica Afonso João Ramos, gerente de Convênios, Contratos e Licitações.

“Esse contrato de manutenção é um diferencial da nossa ADR para com as escolas porque planejamos um recurso para atender as demandas durante o período letivo e outras intervenções no período de férias”, destaca o secretário executivo em exercício Volnei Francisco Batista.

Informações adicionais para a imprensa:
Ana Paula Keller
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville
E-mail: anakeller@jve.sdr.sc.gov.br / imprensa@jve.sdr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3461-1225 / 99240-8064
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrjoinville

 

Foi contratada pela Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville empresa para a limpeza dos reservatórios de água e cisternas da rede estadual de ensino. As 57 escolas da região terão os serviços iniciados no dia 3 de julho. O secretário executivo em exercício da ADR, Volnei Francisco Batista, assinou a ordem de serviço nesta quinta-feira, 22.

“Começamos a limpeza pelas escolas de Joinville e devemos concluir esse serviço em até dois meses. Temos realizado um serviço permanente de manutenção nas unidades”, destaca o engenheiro Fabiano Lopes da Silva, gerente de infraestrutura da ADR. O investimento é de R$ 70 mil e a vencedora da licitação é a empresa Biovetor Serviços Especializados Eirelli EPP.

Informações adicionais para a imprensa:
Ana Paula Keller
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville
E-mail: anakeller@jve.sdr.sc.gov.br / imprensa@jve.sdr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3461-1225 / 99240-8064
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrjoinville