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Registro de ocorrências como perda de documentos e objetos, furto de celular, denúncia, ameaça ou dano causado pela natureza.

O que é ?

No Sistema de Delegacia Eletrônica, você pode registrar as seguintes modalidades de ocorrências: Acidente envolvendo veículo automotor sem vítima, Perda de Documentos, Perda de Objetos, Furto de Celular, Denúncia, Denúncia Anônima, Ameaça e Dano causado por Fenômenos da Natureza. O que não estiver contemplado nessas modalidades deve ser registrado de forma presencial nas delegacias da Polícia Civil.

Quais requisitos devo cumprir ?

A Delegacia Eletrônica é um serviço de registro de ocorrências disponibilizado ao Cidadão via Internet, 24horas por dia e 7 dias na semana.

O serviço atende as seguintes modalidades de ocorrências:
1-     Perda de Documentos
2-     Perda de Objetos
3-     Recuperação de Documentos e/ou Objetos
4-     Furto de Celular
5-     Denúncia
6-     Denúncia Anônima
7-     Ameaça
8-     Dano causado por Fenômenos da Natureza
9-     Acidente de Trânsito Sem Vítima

Quanto custa ?

Não há custo para o cadastro do Boletim de Ocorrência eletrônico.

Quem oferece este serviço ?

PC - Polícia Civil do Estado de Santa Catarina

Registre-se aqui

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