Está aberto o edital para o processo seletivo  para professores e psicopedagogo  para atuar no programa Mediotec que será oferecido na Escola de Educação Básica Custódio de Campos, em Xaxim. As vagas são para docentes nos cursos de Administração e Logística.

As inscrições para o processo seletivo simplificado poderão ser feitas na Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, mediante a entrega da documentação prevista no edital, até o dia 7 de julho.

“O candidato deve ler o edital e imprimir sua ficha de inscrição, preencher seus dados e entregar o solicitado em um envelope para conferência”, explica o supervisor de rede, da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Volmir Lange.

Entre os requisitos exigidos no edital está a experiência de seis meses como docente.  O valor pago para professores é de R$ 50 hora/aula para habilitados e R$ 45 hora/aula para não habilitados. Já para psicopedagogo a bolsa tem o valor de R$ 600 para cada curso, totalizando R$ 1.200.

O edital está disponível no site www.sed.sc.gov.br/documentos/mediotec/editais .  As aulas devem iniciar no mês de agosto.

Janaína Mônica Mônego
Agência Desenvolvimento Regional de Xanxerê