O município de Benedito Novo, pertencente à Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, recebeu na sexta-feira, 1, a quantia de R$ 681 mil, referente à segunda parcela de recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), repassada pelo Governo do Estado.

Este convênio, no valor total de R$ 1,3 milhões, visa a transferência de recursos financeiros para execução do projeto de pavimentação com paralelepípedos da Rua Santa Rosa, com a finalidade de atender anseios da comunidade local, melhorando a qualidade de vida, além de proporcionar mais conforto e segurança aos que se deslocam até a Escola Municipal de Santa Rosa.

A pavimentação terá o total de 7,8 mil metros quadrados, e a obra está em fase de conclusão.

Bruna Laline Ramos
Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó