Alunos da EEB Manoel Cruz participam de projeto de revitalização da escola em São Joaquim

Foto: Arquivo Escola Manoel Cruz

Os alunos e professores da EEB Manoel Cruz, em São Joaquim desenvolveram no mês de novembro, o projeto “Revitalizando a minha Escola”. O projeto multidisciplinar trabalhou o reaproveitamento de materiais, cuidados com a limpeza, pintura e jardinagem. A professora Brandalize Tanno explica que o projeto envolveu os alunos desde Ensino Fundamental até o Médio, além de parcerias no comércio local.

>>>Mais imagens na galeria

"Os alunos abraçaram o projeto e com muita dedicação, aprendizado e empenho deixaram nossa escola mais bonita e atrativa para todos que convivem no contexto escolar. Todos estão cuidando ainda mais do nosso espaço”, destacou a professora Brandalize, que acrescentou, “o projeto contou com o trabalho de todos os outros professores da Unidade escolar, foi um trabalho em conjunto”.

Elenise Melo Nunes
Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim