Compartilhe

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Palmitos, Adilar Carlesso, apresentou projetos para aplicação de recursos nos municípios da região da ADR Palmitos, em viagem à Capital do Estado. Em audiências com chefes de setores e secretários de Estado, foram apresentadas propostas para a realização de programas que visam fortalecer diferentes setores da região.

Entre os principais projetos estão investimentos no setor de infraestrutura. “Queremos aumentar o volume de investimentos no setor rodoviário. Apresentamos três pontos que são prioridades na SC-283: a área industrial de Caibi, no Km 181 no acesso de Riqueza, e trechos no município de Mondaí”, afirma Carlesso.

Na Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca foi apresentado um projeto de desenvolvimento e incentivo para a atividade leiteira. “Conseguimos entregar esse projeto em mãos para o secretário Moacir Sopelsa, esperamos resultados positivos para nossos municípios”, destaca o gerente de administração da ADR, André Tormen.

Ainda foram encaminhadas demandas na Secretaria de Estado da Educação para melhorias e investimentos nas escolas da região. Na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes foi apresentado um projeto para a ampliação das atividades e eventos esportivos.

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Palmitos
Telefone: (49) 3462-4000
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrpalmitos