Compartilhe

Um público de mais de 500 pessoas em uma noite com muita arte, alegria e emoção. Com a apresentação de alunos e da peça Odisseia e Poesia, da Cia de teatro Cultura nas Estradas- Quatro Ventos, a EEB Jorge Lacerda realizou na sexta-feira, 7, o Dia da família na Escola, na comunidade de São Brás, em Palmitos.

A Gerente de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Palmitos, Marli Arboit, participou do evento com as supervisoras Franciele Lazzari e Rita Fazolo. “Ficamos muito contentes com a ampla participação das famílias. Temos certeza que isso é muito importante, pois quando os pais participam da escola, a tendência é que os filhos participem mais também, e melhorem seu desempenho. Gostamos muito da atividade realizada na Jorge Lacerda”, destaca a gerente.

O evento foi organizado em parceria com a APP, Grêmio Estudantil, e Conselho Deliberativo. “Foi uma noite maravilhosa para a escola. Tivemos muito orgulho em receber os pais e o público em geral. Gostamos muito porque as pessoas que participam dos nossos eventos geralmente voltam, e isso é um sinal de prestígio muito grande para nossa escola. Temos que agradecer a todos que participaram na organização e participaram desse lindo evento”, enfatiza a diretora da escola, Diana Cozer.

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Palmitos
Telefone: (49) 3462-4000 
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrpalmitos