Compartilhe

Atletas trouxeram medalhas dos Parajasc para município da Regional de Maravilha
Foto: Parajasc/Divulgação

O paradesporto da Secretaria Municipal de Esportes de Maravilha participou com cinco atletas da 13ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), que aconteceram de 1 a 6 de dezembro em Cricíuma. A atleta Luciane Werner conquistou medalhas de ouro na modalidade de lançamento de disco e arremesso de peso, o atleta Willian Seifert conquistou a medalha de bronze nos 1.500 metros rasos e os atletas Deivison Fantin, Gabriele Weber e Maicon Wagner receberam medalhas de participação.

Os professores Douglas Lago, Deiveson Furlaneto e Lucilene Lago estiveram acompanhando os atletas maravilhenses que participaram da última competição do ano. De acordo com Douglas, os Parajasc foram, mais uma vez, um evento de grande sucesso no estado de Santa Catarina. "Estamos muito felizes com as participações e com as conquistas”, declara o professor.

A promoção do evento foi do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), das agências de Desenvolvimento Regional e da Prefeitura de Criciúma.

Atletas trouxeram medalhas dos Parajasc para município da Regional de Maravilha
Foto: Parajasc/ Divulgação

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: sc.gov.br/regionais/maravilha
Facebook: www.facebook.com/regional.maravilha