Compartilhe

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que a escolha de vagas referente ao Processo Seletivo 003/2016, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial nas instituições conveniadas (Apaes e congêneres) de todo o Estado no ano letivo de 2018, ocorrerá no próximo dia 8 de dezembro de 2017, às 14h.

Para a região da ADR Mafra, que inclui as Apaes de Mafra, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Itaiópolis, Papanduva, Campo Alegre e Monte Castelo, a escolha das vagas acontecerá na Gered, em São Bento do Sul, na Rua Wolfgan Ammon, 54.

O quadro completo de vagas será divulgado até o dia 7 de dezembro de 2017 no site da FCEE na seção Escolhas de Vagas e nas Gereds, respectivamente.

A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE ressalta que, conforme prevê o Edital nº 003/2016/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição. 

Mais informações para a imprensa:
Nery Nader Jr.
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra
E-mail: imprensa@mfa.sdr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3647-0017 / 99240-5668
Site: sc.gov.br/regionais/mafra