Compartilhe


Foto: Fabrícia Carneiro / ADR Laguna

O ciclo de reuniões do Colegiado Regional de Governo (CGO) da 18ª Agência de Desenvolvimento Regional de Laguna iniciou na tarde desta quarta-feira, 10, na seda 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

O delegado regional, Raphael Giordani abriu o encontro explanando sobre as atividades desenvolvidas pela polícia civil no âmbito da regional, as quais envolvem uma gama de atribuições, inclusive pontuando ações ligadas ao trânsito, regulação e fiscalização. Rahphael também destacou, a recente implantação no município de Laguna, da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso ((DEPECAMI) e a vinda dos novos delegados e agentes, os quais já estão atuando nos municípios de Laguna e Imbituba.

A pauta contemplou o fechamento do calendário de reuniões do CGO para o ano de 2018 e a retomada de questões alinhadas pelos gestores e assuntos pertinentes a cada área de atuação.

Participaram do encontro representantes das polícias Militar, Ambiental e Civil, Corpo de Bombeiros, Celesc, Casan, Epagri, Fatma, Secretaria da Fazenda, SCpar Porto de Imbituba, Udesc, Defesa Civil e Cidasc. Além dos gerentes de Infraestrutura, Planejamento Regional e Apoio a Políticas Públicas, Saúde, Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas e a Assessoria Jurídica.

A próxima reunião do colegiado acontecerá dia 7 de fevereiro, na sede do Corpo de Bombeiros de Laguna.

Informações adicionais para a imprensa
Fabrícia Silveira Carneiro
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Laguna
E-mail: imprensa@lga.sdr.sc.gov.br
Fone: (48) 3647-7707 / 98843-3563
Site: sc.gov.br/regionais/laguna