Foto: Fabrícia Carneiro / ADR Laguna

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Laguna, firmou nesta quinta-feira, 30, três convênios com o município de Paulo Lopes. Os repasses, na ordem de R$ 359 mil, serão investidos nas áreas de infraestrutura e saúde.

O ato foi acompanhado pelo secretário executivo Luiz Felipe Remor, que salientou a importância de priorizarmos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde com objetivo de ofertar melhores condições à população no âmbito regional.

Segundo o prefeito, Nadir Carlos Rodrigues, R$ 150 mil serão aplicados na aquisição de galerias e tubos de concreto para cinco pontes localizadas em pontos distintos do município. Na área de saúde, serão investidos R$ 160 mil para aquisição de uma nova ambulância, destinada ao transporte de pacientes aos hospitais da região, e mais R$ 49.921,00 em exames de média e alta complexidade como cintilografias, ressonâncias e tomografias, a fim de reduzir as filas de espera.

Informações adicionais para a imprensa
Fabrícia Silveira Carneiro
Agência de Desenvolvimento Regional de Laguna