Compartilhe

A última reunião ordinária de 2017 do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) vai  acontecer na associação Castelense de Piscicultores (Acapi), localizada na comunidade de Salto da Praia, interior do município de Presidente Castelo Branco, nesta quinta-feira,7, às 9h.

A agenda do encontro terá como pauta uma conversa com Everton Luiz Krabbe, líder do projeto TEC-DAM. O colaborador da Embrapa vai explanar um problema que afeta a maioria das propriedades rurais produtoras de suínos, aves e bovinos que é a destinação de carcaças de animais que morrem por causas rotineiras ou catastróficas. Na sequência, o presidente do Conselho e secretário regional, Wagner Luiz Bee, abordará demandas regionais e assuntos gerais. O objetivo do encontro é discutir as ações, iniciativas e os projetos para desenvolvimento regional.

O Conselho de Desenvolvimento Regional realiza encontros trimestralmente e reúnem prefeitos e presidentes do Legislativo dos sete municípios da ADR de Concórdia e outros dois representantes da sociedade civil organizada de cada um dos municípios. As atas dos encontros ficam disponíveis no site da ADR de Concórdia.

Informações adicionais para a imprensa:
Dalva Pagnoncelli Pichetti
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia
E-mail: comunicacao@cda.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3482-6008 / 99125-5924
Site: sc.gov.br/regionais/concordia