Foto: ADR Concórdia
A Regional de Concórdia promoveu na terça-feira, 15, 10ª Feira Multidisciplinar, a 20ª Feira de Matemática e a 7ª Mocisc. Os eventos foram  realizados nas dependências do Ginásio Ivo Silveira. A mostra realizados pelos alunos das 20 escolas da região de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Rede Municipal de Concórdia, Instituto Federal Catarinense e Sesi Escola foi  aberta ao público.

Os trabalhos classificados em todas as unidades escolares irão participar da etapa classificatória para os eventos estaduais em Florianópolis (ciências e tecnologia), Criciúma (Feira de Matemática) e Concórdia (Mocisc UnC).

Estavam envolvidos no evento o Ensino Fundamental Séries Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais, Ensino Médio profissionalizante e Ensino médio Inovador.

O objetivo principal do evento foi envolver a comunidade escolar, proporcionando a interação e a troca de experiências entre estudantes, professores e comunidade a partir das produções científicas e culturais realizadas no contexto educativo.

Dalva Pagnoncelli Pichetti
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia