Compartilhe

Ordem de Serviço EEB José Cesário Brasil

O mês de dezembro iniciou com novas obras na Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos. Mais uma escola teve a ordem de serviço de reforma assinada nesta segunda-feira, 4. 

Desta vez foi a EEB José Cesário Brasil, de Celso Ramos, que vai receber investimentos de R$ 41,7 mil em sua estrutura. Com isso, a unidade escolar vai receber melhoramentos no piso da escola, reforma do muro de contenção, e reforma no espaço de convivência. 

De acordo com o secretário executivo, Jairo Luft, com a entrega da ordem de serviço as obras iniciam imediatamente. "A empresa Sigma Construtora foi a ganhadora do processo licitatório e tem 90 dias para entregar os trabalhos concluídos." explicou.

Outras três unidades escolares já tiveram as ordens de serviço de reforma assinadas na semana passada. Nas três obras o Governo do Estado vai investir aproximadamente R$ 230 mil.

Todo o valor está destinado para melhoramento das estruturas físicas e manutenções urgentes das unidades escolares, visando iniciar o ano de 2018 com as obras concluídas. "Estamos fazendo o nosso melhor para entregar as escolas aos alunos em 2018 com as obras concluídas, no sentido de facilitar a vida de professores, alunos e direção.", explicou.

Informações adicionais para a imprensa:
Camila Bebber Gomes
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos
E-mail:  comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br / camilabebber@hotmail.com 
Telefone: (49) 3541-3331 / 98804-5306 / 98837-9276
Site: sc.gov.br/regionais/camposnovos