Compartilhe

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) e a Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque informam que a escolha de vagas referente ao processo seletivo 003/2016, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial nas instituições conveniadas (APAEs e congêneres) da região em 2018, ocorrerá na sexta-feira, 8 de dezembro, às 14h, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque (APAE).

O quadro completo de vagas será divulgado até quinta-feira, 7, no site da FCEE, na seção Escolhas de Vagas, e afixado no Campus da FCEE e no local onde ocorrerá a chamada, respectivamente.

A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE ressalta que conforme prevê o edital nº 003/2016, no momento da escolha de vaga o candidato deverá apresentar obrigatoriamente o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição.

A APAE de Brusque está localizada na Avenida Augusto Bauer, 350, bairro Jardim Maluche. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-8108.

Informações adicionais para a imprensa:
Flavia Cunha
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque
E-mail: assecom@bqe.adr.sc.gov.br
Fones: (47) 3251-8100 / 99240-4770
Site: sc.gov.br/regionais/brusque