Compartilhe

Doação do mamógrafo à RFCC de Brusque
Foto: Flavia Cunha/ADR Brusque

A Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque e a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Brusque assinaram nesta segunda-feira, 4, o termo de doação do mamógrafo destinado à instituição. O aparelho, que está atualmente no Hospital de Azambuja, passar a ser definitivamente de posse da RFCC do município.

“Concluímos todo o processo no final da semana passada, e hoje estamos assinando o termo de doação. Assim, o mamógrafo deixa de ser patrimônio do Governo do Estado e passa totalmente para as mãos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, conforme acordado na reunião realizada em abril. Lutamos pela formalização da doação, pois sabemos da importância do aparelho no belo trabalho realizado pela Rede Feminina junto às mulheres brusquenses”, ressaltou o secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho.

Além do secretário, participaram da assinatura e entrega do termo de doação à presidente em exercício, Rainilda Lunardelli Zucco, e à primeira tesoureira da Rede, Sonia Regina de Araújo Francisco, a gerente de Saúde da ADR Brusque, Crespa Webster, o consultor jurídico Edemir Aguiar, e o responsável pelo patrimônio e controle interno da agência, Silvio Luiz da Costa.

Informações adicionais para a imprensa:
Flavia Cunha
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque
E-mail: assecom@bqe.adr.sc.gov.br
Fones: (47) 3251-8100 / 99240-4770
Site: sc.gov.br/regionais/brusque