Compartilhe

Acontece nesta quinta, 7, às 18h30, no 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, o sorteio para as vagas do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Unidade Pedro II, em Blumenau. Serão sorteadas 45 vagas para o 6º ano e mais 20 para suplentes, em caso de alguma matrícula não ser completada, ao todo, 248 candidatos estarão com os seus nomes participando deste sorteio.

Os pais dos 45 alunos sorteados devem obrigatoriamente comparecerem no dia 18 ou 19, entre 13h e 18h, no 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, localizado na Rua Almirante Tamandaré, 1501, Bairro Vila Nova, com os documentos indicados no edital 54, para realizarem a pré-matrícula.

O resultado também será publicado no portal da Polícia Militar de Santa Catarina, no dia 8, sexta-feira. O sorteio é aberto ao público e não existe necessidade de os pais ou responsáveis do aluno estarem presentes, conforme a diretora da unidade, major Patrícia Maccari. “O aluno sorteado já tem a sua vaga garantida para a pré-matrícula. Em caso dos pais ou responsáveis não estarem presentes nesta quinta, não causará nenhum prejuízo ou perda de vaga, caso o filho seja sorteado”, disse.

Informações adicionais para a imprensa:
Ricardo Lunge
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau
E-mail: imprensa@bnu.adr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3378-8175 / 99232-6300
Site: sc.gov.br/regionais/blumenau