Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

CULTURA | Pesca em Santa Catarina

CULTURA

Somos o maior polo pesqueiro do Brasil. Mais de 35 mil pessoas vivem da pesca em Santa Catarina. Ela faz parte da nossa história, da nossa cultura, do nosso povo. São pessoas iguais ao seu Aleonesio, que ajudam a colocar comida na mesa dos catarinenses e movimentar nossa economia.

Aperte o play e confira!

Oportunidades

Foto: ADR Quilombo

Na tarde desta quinta-feira, 18, foi assinado um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Quilombo, no valor de R$ 100 mil, para recuperação de estradas do interior. Os recursos são do Fundo do Desenvolvimento Social e deverão ser investidos nas linhas São Judas, Salto Saudades, Camargo, São Brás, Barra do Quilombo e Vista Alegre.

Segundo o prefeito Silvano de Pariz, o recurso vem em boa hora, pois o município está investindo de “forma maciça” na recuperação de estradas após os primeiros meses terem sido mais concentrados na organização da gestão.

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Quilombo, Jaksom Castelli, agradeceu a participação dos vereadores, servidores da ADR e integrantes da gestão municipal no ato de assinatura.

Conecte-se