Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Pesquisa auxilia restauradores de obras de arte em todo mundo

Pintada no fim do século 19, a obra Sagrada Família está submetida aos cuidados dos restauradores do Ateliê de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (Atecor) da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Oportunidades

Professores da Regional de Maravilha iniciam atividades
Foto: GERED – ADR Maravilha

Os professores da rede estadual de ensino das 28 unidades escolares da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha iniciaram as atividades nesta segunda-feira, 5, com o curso de Formação Descentralizada de Professores: Planejamento e Gestão Pedagógica.

A equipe da gerência de Educação acompanha os professores que participam das atividades de formação nas escolas no período de 5 a 9 de fevereiro em preparação ao ano letivo de 2018 comerá com aulas aos alunos no próximo dia 15.

De acordo com a gerente de Educação da ADR de Maravilha, Zenaide Borre Kunrath, as escolas estão sendo preparadas para receber a comunidade escolar com melhorias na infraestrutura, como serviços de pintura, limpeza e reformas. “E a formação que acontece nesta semana é de extrema importância para preparar os professores, equipe pedagógica e diretores que juntamente planejam as ações do inicio do ano letivo”, destaca Zenaide.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa