Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Pesquisa auxilia restauradores de obras de arte em todo mundo

Pintada no fim do século 19, a obra Sagrada Família está submetida aos cuidados dos restauradores do Ateliê de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (Atecor) da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Oportunidades

Maravilha - Alunos da Regional voltam às aulas
Foto: Suzana Francieli Ferrari/ADR Maravilha

Os mais de 9 mil alunos da rede estadual de ensino dos 14 municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha iniciam as aulas nesta quinta-feira, 15.

Na última semana a equipe da gerência de Educação acompanhou as 28 unidades escolares quando realizavam as capacitações e de acordo com a gerente de Educação, Zenaide Borre Kunrath, todas as escolas estão organizadas e preparadas para receber os alunos. “O quadro de professores das escolas está completo com profissionais contratados e capacitados, está tudo encaminhado para que todos tenham um bom ano letivo”, afirma Zenaide.

As escolas EEB João XXIII e EEB José Marcolino Eckert receberam pintura durante as férias e as escolas EEB Silvio Romero e EEB Emilia Boos Laus Schimidt estão em reformas. Outros serviços de manutenção e reformas em demais escolas estão programados para serem realizados também durante este ano.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa