Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Pesquisa auxilia restauradores de obras de arte em todo mundo

Pintada no fim do século 19, a obra Sagrada Família está submetida aos cuidados dos restauradores do Ateliê de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (Atecor) da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Oportunidades

Próximos eventos

A reforma da Escola de Educação Básica Vendelino Junges de Pinhalzinho é aguardada por toda a comunidade escolar e a Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha anuncia mais um passo para a reforma. A Gerência de Orçamento e Custo da Secretaria de Educação do Estado emitiu na última semana o Certificado de Comprovação de Disponibilidade Orçamentária.

Por um período ficou paralisado o projeto de reforma porque houve a possibilidade de permuta de terreno com o município de Pinhalzinho, para que neste terreno disponibilizado pelo município fosse construída uma nova escola, mas a permuta não se efetivou. O projeto de reforma foi retomado e este passou por adequações e atualizações.

O próximo passo após o certificado é anexar os documentos necessários no projeto e encaminhar para o grupo gestor, assim que aprovado será lançada licitação para a realização da reforma.

De acordo com o secretário executivo da ADR de Maravilha, Jonas Dall´Agnol, toda a equipe da Regional está se dedicando para que a reforma aconteça. “A gerente de Educação, assim como a gerente de Infraestrutura, tem se esforçado e realizado todo o trabalho técnico para a conclusão do projeto, para que logo possamos iniciar esta reforma”.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa