Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Vídeos

Pesquisa auxilia restauradores de obras de arte em todo mundo

Pesquisa auxilia restauradores de obras de arte em todo mundo

Pintada no fim do século 19, a obra Sagrada Família está submetida aos cuidados dos restauradores do Ateliê de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (Atecor) da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Oportunidades

Próximos eventos

A reforma da Escola de Educação Básica Vendelino Junges de Pinhalzinho é aguardada por toda a comunidade escolar e a Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha anuncia mais um passo para a reforma. A Gerência de Orçamento e Custo da Secretaria de Educação do Estado emitiu na última semana o Certificado de Comprovação de Disponibilidade Orçamentária.

Por um período ficou paralisado o projeto de reforma porque houve a possibilidade de permuta de terreno com o município de Pinhalzinho, para que neste terreno disponibilizado pelo município fosse construída uma nova escola, mas a permuta não se efetivou. O projeto de reforma foi retomado e este passou por adequações e atualizações.

O próximo passo após o certificado é anexar os documentos necessários no projeto e encaminhar para o grupo gestor, assim que aprovado será lançada licitação para a realização da reforma.

De acordo com o secretário executivo da ADR de Maravilha, Jonas Dall´Agnol, toda a equipe da Regional está se dedicando para que a reforma aconteça. “A gerente de Educação, assim como a gerente de Infraestrutura, tem se esforçado e realizado todo o trabalho técnico para a conclusão do projeto, para que logo possamos iniciar esta reforma”.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha

Conecte-se