Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Pesquisa auxilia restauradores de obras de arte em todo mundo

Pintada no fim do século 19, a obra Sagrada Família está submetida aos cuidados dos restauradores do Ateliê de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (Atecor) da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Oportunidades

Próximos eventos

O setor de Desenvolvimento Humano (DH) da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira teve um total de 1.065 inscrições nos Editais 023 e 024/2014 destinados as aulas do ano letivo 2015. A informação é da gerente de Educação, professora Nilza Suffredini.

De acordo com ela, em todo estado 43.526 professores farão a prova do processo seletivo de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) neste domingo, 19.  Em nossa região as provas acontecem no município de São Miguel do Oeste. O exame é realizado pela Acafe. O resultado final estará disponível no portal www.sed.sc.gov.br, dia 9 de dezembro. Em seguida, dias 10, 11 e 12 de dezembro, os professores, que atuarão nas escolas públicas da região durante o ano letivo de 2015, escolherão suas vagas na Gerência de Educação da SDR Dionísio Cerqueira.

A gerente Nilza detalha que a prova será respondida pelos profissionais que se inscreveram para atuar na educação básica, nos níveis de ensino fundamental e ensino médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Casa Familiar Rural, Educação Especial, entre outras. Os professores também puderam se inscrever na  Educação Profissional para atuação nos Centros de Educação Profissionais (Cedups), nas áreas da indústria, agrícola e de serviços.

- Confirmação do local de prova: a partir de 10 de outubro de 2014
- Aplicação da prova: 19 de outubro de 2014
- Divulgação do gabarito preliminar: 20 de outubro 2014
- Prazo para recurso das questões da prova objetiva: 20 a 22 de outubro de 2014