Encontre serviços oferecidos pelo Governo de SC

Reunimos neste site tudo o que o Governo pode fazer por você

Notícias em destaque

Vídeos

A homenagem do Governo do Estado a todas as mulheres

A homenagem do Governo do Estado a todas as mulheres

A força, a esperança, a persistência e a superação. Atributos importantes no trabalho, nos estudos e na vida familiar são destacados na mensagem em vídeo divulgada nas redes sociais e compartilhado em grupos de WhatsApp. Foi a maneira que o Governo de Santa Catarina encontrou para homenagear as mais de 3,6 milhões de mulheres catarinenses

 

Oportunidades

Próximos eventos

A Centenco Engenharia, empresa responsável pela obra da Nova SC-108, também conhecida como Prolongamento da Via Expressa, informa que a detonação de rochas na obra, programada para esta quinta-feira, dia 14, às 16h, foi transferida devido às chuvas. O procedimento, necessário para a continuação dos trabalhos, que estão em fase de terraplanagem, foi reagendado para esta sexta-feira, 15, entre 12h e 14h.

Todos os moradores do entorno, que fica nas proximidades do Loteamento Piske, no Bairro Fortaleza Alta, estão sendo avisados sobre a alteração, que não influenciará no trânsito.

Caso chova forte novamente nesta sexta, a detonação será remarcada para uma nova data, ainda não definida.

Prolongamento da Via Expressa

A nova SC-108 terá 15,6 quilômetros de extensão, ligando a BR-470, no Viaduto da Via Expressa até a Serra da Vila Itoupava, próximo à Polícia Militar Rodoviária. Os trabalhos, que incluem obras de terraplanagem, sistema de drenagem, pavimentação, implantação de elevados e rotatórias, terá investimentos de cerca de R$ 200 milhões (já contando com as desapropriações) e serão divididos em vários trechos de obras.

A primeira fase dos trabalhos, em execução, terá 1,8 km e se inicia na BR-470, próximo à Via Expressa, no Bairro Fortaleza Alta, seguindo até a Rua Guilherme Scharf, na altura da Rua Clara Sasse, no Bairro Fidélis. O investimento nesta primeira etapa é de R$ 35 milhões, e a expectativa é entregar o trecho até junho de 2017.

{text}

Conecte-se