Compartilhe

A população de Antônio Carlos está convidada para conhecer a proposta de reestruturação do transporte público metropolitano na Grande Florianópolis, nesta quarta-feira, 16, no auditório da Prefeitura, às 19h. O projeto é da Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis (Suderf), em parceria com o Observatório da Mobilidade Urbana da UFSC.

Com a reestruturação das linhas de ônibus intermunicipais, haverá mais oferta de horários, mais conectividade entre os municípios da região continental, tarifas mais baixas e melhor qualidade dos ônibus que atenderão a população. Até meados de setembro a proposta será debatida em todos os municípios da região metropolitana de Florianópolis que fazem parte do sistema: São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos, Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu, Águas Mornas, São José e Palhoça.

Esta é a fase inicial da nova rede integrada de transporte coletivo metropolitano, pois em uma segunda etapa a intenção do Governo do Estado é implementar corredores de ônibus e faixas exclusivas conectando novos terminais, formando um sistema de alta capacidade.

Agenda de apresentações públicas:
15/8 - São Pedro de Alcântara
16/8 - Antônio Carlos
22/8 - Santo Amaro da Imperatriz
23/8 – Biguaçu
24/8 – Águas Mornas

SERVIÇO
Onde: Audiório da Prefeitura de Antônio Carlos
Quando: 16 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h

Canais de informação:
www.spg.sc.gov.br/suderf 
https://www.facebook.com/suderf/ 
https://www.facebook.com/observatoriodamobilidade/

Mais informações para a imprensa:
Rosália Dors Pessato
Assessoria de Comunicação
Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis - Suderf
E-mail: rosalialdors@gmail.com
Fones: (48) 3665-3334 e (48) 99150-1222
Site: www.spg.sc.gov.br/suderf