Compartilhe


Foto: Divulgação / SEI

As obras do Contorno Viário que liga os municípios de Capinzal e Ouro estão com 65% dos serviços executados. O trecho de 11 quilômetros de extensão vai ligar a SC-150, em Ouro, até o entroncamento com a rótula do Bairro São Cristóvão, em Capinzal, passando pela Linha Galdina em Campos Novos e pelas linhas Residência e São Roque em Capinzal.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura, através do engenheiro e fiscal da obra, José Abel da Silva, realizou, nesta segunda-feira, 23, uma vistoria no local. De acordo com engenheiro, o Contorno Viário é uma das obras mais aguardadas pela população, pois terá a função de retirar o fluxo de veículos pesados da área central das duas cidades. “Este será uma trajeto alternativo para os veículos de carga”, afirmou.

O Governo do Estado investe R$ 31 milhões nos serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras complementares, sinalização, iluminação e meio ambiente. Além disso, já foram concluídas as obras da ponte sobre o Rio Leãozinho II e sobre o Rio do Peixe.

Mais informações para a imprensa:
Júlio Cancelier
Secretaria de Estado da Infraestrutura
Fone: (48) 3664-2008 / (48) 99641-0037