Compartilhe

2401 assinatura termo de cessao rocadeira 20170124 1934864465A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul recebeu da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca uma roçadeira para auxiliar na manutenção de estradas dos cinco municípios da Regional (Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Schroeder).

O Termo de Cessão de Uso foi assinado na tarde desta terça-feira, 24, em Florianópolis, no gabinete do secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa. Além do secretário Sopelsa, assinaram o documento o secretário executivo da ADR, Leonel Pradi Floriani e o gerente de Políticas Socioeconômicas Rurais e Urbanas da ADR, Everton Demarchi.

Segundo Floriani, esta roçadeira será adaptada no trator que a ADR recebeu no ano. A forma de operação ainda será definida, pode acontecer por meio de convênio ou com a contratação de um operador de máquina. “Esta melhoria e apoio para o setor agrícola vai gerar economia, maior produtividade e eficiência no trabalho de roçada”, afirmou Floriani.

O Termo de Cessão de Uso tem prazo de vigência até 31 de dezembro de 2018.

Informações adicionais para a imprensa
Ana Cenatti
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul
E-mail: anacenatti@jgs.sdr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3276-9241 / 98861-2652
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrjaraguadosul