Compartilhe

Secretário Alceu de Oliveira Pinto Júnior anunciou nesta sexta-feira, 23, mais dois nomes para compor a equipe da Delegacia Geral da Polícia Civil. O delegado de Luiz Ângelo de Assis Lacerda Moreira será o novo delegado adjunto da Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele substituirá o delegado Marcos Flávio Ghizoni Júnior, que foi nomeado para o cargo de delegado-geral. As posses devem acontecer na próxima semana.

Luiz Ângelo de Assis Lacerda Moreira começou a carreira policial em Lages, no planalto serrano, como comissário de Polícia, em 1990. Em 1998 foi aprovado em concurso público na carreira de delegado de polícia. Passou, então, pelas comarcas de Lages, Ponte Alta, Ibirama, Agrolândia, Anita Garibaldi, Campos Novos, Capinzal e Joaçaba. O delegado Luiz Ângelo de Assis Lacerda Moreira respondia pela Diretoria de Polícia do Interior, com sede em Curitibanos.

Inteligência da Polícia Civil tem novo Diretor

Também foi anunciado o nome do novo diretor de Inteligência da Polícia Civil. O delegado Diego Gonçalves de Azevedo assume o posto em substituição ao delegado de Polícia Antônio Alexandre Kale, que assume nos próximos dias a Diretoria de Informação e Inteligência, DINI, da SSP.

O delegado Diego Gonçalves de Azevedo foi aprovado em concurso público na careira de delegado de polícia em 2007. Já atuou nas comarcas de Campos Novos, Palhoça, Içara e ultimamente respondia pela Delegacia Regional de Polícia de São Joaquim.

O anúncio foi feito durante audiência do secretário com o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Júnior.

Informações adicionais para a imprensa
João Carlos Mendonça Santos
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSP
E-mail: imprensa@ssp.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-8183 / 98843-7615
Site: www.ssp.sc.gov.br