Reforma e ampliação Hospital de Taió
Fotos: Estela Stange Purnhagen/ADR Taió

O governador Raimundo Colombo inaugura nesta sexta-feira, 8, às 9h, a reforma e a ampliação do Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió. O investimento do Governo do Estado, por meio do InvestSaúde, foi de R$ 1,1 milhão.

Reforma e ampliação Hospital de Taió

A unidade recebeu 729 metros quadrados de melhorias. A cozinha foi reformada e ampliada e passou a contar com uma sala para preparação de nutrição dietética, atendendo às normas da Vigilância Sanitária. A lavanderia também foi ampliada e os novos equipamentos, adquiridos por meio de convênio com o Estado, foram instalados.

A ampliação vai proporcionar ainda mais espaço para readequação de algumas salas e para a instalação do aparelho de Densitometria Óssea e de um Tomógrafo Computadorizado, cedidos pela Secretaria de Estado da Saúde.

Serviço:

O que: Inauguração da reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Dona Lisette
Quando: 8 de dezembro, às 9h
Onde: Rua 4 de Outubro, 115, Centro, em Taió