Compartilhe

O governador Raimundo Colombo e o vice, Eduardo Pinho Moreira, cumprem agenda no Sul do Estado nesta quarta-feira, 21. Pela manhã, o governador inaugura as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da Casan, em Içara, e assina a autorização da licitação para a revitalização da SC-445, trecho Içara a BR-101. O ato será às 11h, no Bairro Jardim Elizabete, onde fica o reservatório.

À tarde, o governador e o vice se reúnem com o prefeitos dos 12 municípios da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), para anunciar o Fundo de Apoio aos Municípios, o Fundam 2. No encontro, Colombo deverá apresentar o programa e pedir aos prefeitos que elaborem os projetos para receber os recursos.


A agenda conta ainda com uma visita ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus recentemente inaugurado em Içara. Para incentivar o desenvolvimento econômico e o turismo religioso, o Governo do Estado está investindo R$ 5 milhões na pavimentação da ICR – 253, rodovia que dá acesso ao santuário. A visita está prevista para às 10h.

AGENDA:
10h15: Visita ao Padre Antônio Wander e Bispo Dom Jacinto.
Local: Santuário Sagrado Coração de Jesus - Içara.

11h00: Inauguração das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da CASAN de Içara e assinatura da autorização de licitação para revitalização da SC-445, trecho Içara – BR 101.
Local: Reservatório da CASAN - Bairro Jardim Elizabete - Rua José Bartochaki, s/nº - Içara.

14h00: Reunião com os municípios da AMREC - FUNDAM 2.
Local: Sede da AMREC - Associação dos Municípios da Região Carbonífera - Criciúma.

Informações adicionais para a imprensa:
Paula Darós Darolt
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma
E-mail:imprensa@cua.adr.sc.gov.br
Telefone: (48) 3403-1018 / 99127-6838
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrcriciuma