Compartilhe


Foto: James Tavares/Secom

A véspera de feriado em Santa Catarina terá pancadas de chuva à tarde e noite na maioria das regiões. No Oeste, pancadas de chuva mais isolada com aberturas de sol. No Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, chuva mais persistente. A temperatura estará mais elevada no Oeste e Norte. O vento sopra de Noroeste a Sudeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Para o feriado desta quinta-feira, 12, a previsão do tempo da Epagri/Ciram indica chuva mais persistente do Oeste ao Sul. Nas demais regiões, pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura estará mais elevada no Norte. O vento soprará de Sudeste a Leste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.

Na sexta-feira, 13, chuva mais persistente do Oeste ao Sul e Grande Florianópolis. Nas demais regiões, chuva no decorrer do dia. Temperatura mais elevada no Norte. O vento soprará de Nordeste a Sudeste, fraco a moderado, com rajadas.

No sábado, a chuva estará mais persistente no Planalto Norte e Litoral Norte. Nas demais regiões, o tempo melhora no decorrer do dia. A temperatura diminui no final do dia.

Tendência de 15 a 24 de outubro

Mais chances de aberturas de sol no início do período e condições de chuva no final do dia. A partir de quinta-feira, 19, a chuva volta a ser frequente em SC, acumulando elevados volumes.

>>> Acompanhe mais detalhes da previsão do tempo

A Epagri/Ciram recomenda o permanente acompanhamento dos boletins e informações disponibilizados no site.

Mais informações para a imprensa:
Central de Meteorologia
Epagri/Ciram
Fone: (48) 3665-5007 e (48) 3665-5172
E-mail: contatociram@epagri.sc.gov.br
Site: www.ciram.epagri.sc.gov.br
Facebook