Compartilhe


Foto: James Tavares/Secom

A previsão do tempo para o fim de semana é de clima instável e probabilidade de chuva em Santa Catarina. Situação que pode complicar um pouco o trânsito para a chegada do eleitor aos locais de votação. 

O boletim meteorológico da Epagri/Ciram registra o deslocamento de uma massa de ar frio que segue em direção ao ocean,  deixando o sábado (06) que antecede o pleito eleitoral bem instável. O dia segue nublado com possibilidades de chuvas com raios a qualquer hora. Pancadas de chuva isolada são esperadas principalmente no Oeste. À noite, chuva fraca e isolada no Litoral Norte. Temperaturas mais baixas na madrugada, especialmente no Sul e Litoral. Durante o dia, o clima pode esquentar um pouco em todas as regiões.

No dia das eleições, domingo (07) deve ter pancadas de chuva de curta duração, no Oeste e Meio-Oeste, previsão que se intensifica durante a tarde. Na Grande Florianópolis e Norte do Estado, chuva mais fraca, devido à circulação marítima. No Sul, sol entre nuvens. Os termômetros devem registrar temperaturas elevadas para este dia.
Acompanhe a atualização dos avisos meteorológicos diários e de curto prazo na página da Epagri/Ciram, http://ciram.epagri.sc.gov.br/

Informações adicionais para a imprensa:

Ritta Dias
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Comunicação - Secom
(48) 3665-3041 / (48) 9 98542151
ritta@secom.sc.gov.br    
www.sc.gov.br